Central de Atendimento

    Institucional

  • A marca

    Em 1984, a JOANA JOÃO iniciou suas atividades, atuando nos segmentos: decoração, móveis e vestuário infantil, sendo este último dentro de um estilo clássico denominado linha festa.

    A partir de 1989, sob um novo comando, a marca passou a ter como foco principal o vestuário infantil dando início a criação de outros segmentos além da linha festa. Com os outros segmentos, a marca passou a ser referência quando o assunto era moda e estilo para crianças de 0 a 8 anos, tornando-se uma das mais conhecidas do segmento de vestuário infantil.

    Hoje, a JOANA JOÃO conta com duas lojas próprias, duas franquias e muitas multimarcas espalhadas pelo Brasil e exterior. Está em pleno processo de expansão e possui uma marca atual, moderna e competitiva.

    Missão

    Criar, desenvolver e produzir um vestuário infantil inserido no contexto das mais atuais tendências da moda, com uma equipe comprometida tanto com a produção quanto com o atendimento ao nosso cliente, permitindo a este mesmo cliente perceber que nossos produtos se diferenciam do mercado de roupa infantil em geral pela exclusividade, qualidade e conforto. Tudo isso sem perder o foco principal que é a criança.

  • Bem vindo à loja virtual da JOANA JOÃO. Desenvolvemos nosso site com o objetivo de expandir nossos serviços e de lhe oferecer uma nova experiência, proporcionando momentos únicos e de grande afinidade com a marca. Para navegar sem preocupações, consulte nossas regras básicas de uso.

    Conteúdo Geral

    Pode acontecer de algumas das informações contidas no nosso site conterem erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Reservamo-nos ao direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia e sem que esta norma vá contra os limites éticos da empresa. Saiba que tomamos muito cuidado para que erros desse gênero não ocorram.

    Informações de Produtos

    Nem todos os produtos apresentados nas redes sociais, no blog e em nossas lojas estão disponíveis para compra em nossa loja virtual, e alguns podem não estar disponíveis nas lojas físicas.

    Alguns itens divulgados no nosso blog, redes sociais e loja virtual são meramente ilustrativos e não estão disponíveis para venda. As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações. Os preços na loja virtual podem ser diferentes dos praticados nas outras lojas JOANA JOÃO.

    Estamos constantemente atualizando a disponibilidade de produtos em nosso estoque. Entretanto, em alguns casos, devido a problemas técnicos, pode acontecer de não possuirmos no estoque um determinado produto adquirido por você. Quando isso acontecer, entraremos em contato o mais breve possível e você poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados, com a exceção do valor do frete, caso exista, quando o cancelamento for parcial. Para mais informações sobre esse assunto, confira as informações fornecidas no item “trocas e devoluções” ou entre em contato conosco através do e-mail sac@joanajoao.com.br.

    Cores e Estampas

    Nos dedicamos para que as fotos apresentadas no nosso site sejam da melhor qualidade possível. Mesmo assim, é possível que algumas cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida. Isso depende só da capacidade do monitor de cada um.

    Links

    O site e, principalmente, nossas redes sociais e o nosso blog podem conter links para outros websites. Não nos responsabilizamos por informações cedidas por outros sites ou por qualquer dano que, por acaso, aconteça por conta disso. O objetivo dessa operação é de exclusivo caráter informativo.

    Gerais

    Durante o processo de cadastro procure completar seus dados com o máximo de informações verdadeiras e atualizadas, de forma que não venha influenciar a entrega dos produtos no tempo e modo corretos. Temos sempre em vista cumprir os prazos previstos. Lembrando também que a JOANA JOÃO somente efetuará entregas em território nacional.

    Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de dano causado em seu computador, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.

    Apesar de trabalharmos para fornecer informações adequadas, claras e corretas, a JOANA JOÃO e seus fornecedores não garantem que a informação fornecida através da loja virtual seja exata, completa ou atualizada. Em caso de mais dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@joanajoao.com.br.

    Propriedade intelectual

    Todo material visual contido em nosso website como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, são de propriedade exclusiva da JOANA JOÃO. Eles não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou distribuídos, e nem sequer modificados, sem prévia autorização expressa e formal.

  • COMO FAÇO PARA COMPRAR NA LOJA VIRTUAL DA JOANA JOÃO?

    Comprar na JOANA JOÃO é muito fácil. Primeiro, escolha o(s) produto(s) que gostaria de levar para casa. Em seguida, basta realizar seu cadastro, lembrando que quanto mais informações corretas você fornecer, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer um serviço personalizado.

    Você pode se cadastrar clicando em "Sua Conta" na parte superior do site, ou no ato da compra.

    COMO POSSO ACOMPANHAR O STATUS DA MINHA COMPRA?

    Você receberá três e-mails iniciais: o primeiro deles confirmando seu pedido, o segundo referente à confirmação de pagamento, e o terceiro informando sobre a saída de seu pedido do nosso Centro de Distribuição. Neste último será enviado um código de rastreio que lhe permitirá acompanhar o trajeto do seu produto JOANA JOÃO pelo site dos Correios.

    Você também será notificado quando o pedido tiver sido entregue.

    Além disso, fazendo login no site, é possível acompanhar o status do seu pedido na página “meus pedidos”.

    POSSO COMPRAR OU ENVIAR MEU PEDIDO PARA FORA DO BRASIL?

    Por enquanto operamos apenas dentro do Brasil.

    TODOS OS PRODUTOS QUE ESTÃO NAS LOJAS FÍSICAS DA JOANA JOÃO TAMBÉM ESTÃO AQUI NA LOJA VIRTUAL?

    Quase todos os produtos das nossas estações vão ser disponibilizados tanto na Loja Virtual como nas lojas físicas. Porém não podemos garantir que todos os produtos das lojas físicas estarão também disponíveis na loja virtual.

  • As compras podem ser efetuadas com os seguintes cartões de crédito:

    • Visa
    • Master Card
    • Diners Club
    • American Express
    • Hipercard
    • Elo

    Você ainda pode parcelar em até 5 vezes, sendo a parcela mínima R$50,00. Também devo lembrá-lo que os cartões devem ter sido emitidos no Brasil e que as formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

    Compras com cartões de crédito

    Estamos aqui para te atender da melhor forma possível. Pensando nisso, aderimos ao smartcheckout, tecnologia que facilita e agiliza seu momento final de compra. Para finalizar uma compra basta confirmar os dados que aparecerão na sua tela, você não precisará perder tempo preenchendo todos os campos de cadastro a cada compra que fizer.  Porém, por uma questão de segurança, nós não retemos o código do seu cartão. É necessário, portanto, que você complete este único campo toda vez que quiser efetuar uma compra. Voltamos a lembrá-lo de que durante esse processo de transmissão de dados, você estará em um ambiente eletrônico seguro garantido por uma das melhores companhias de segurança do mundo. 

  • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localização e o tipo de transporte escolhido. Disponibilizamos duas opções de frete: Sedex e o módulo PAC dos correios. Cada uma delas terá um prazo diferente para cada CEP informado. Ao finalizar a compra, preencha seu CEP e consulte o prazo de entrega para seu endereço. Por exemplo: Se seu endereço é na cidade do Rio de Janeiro, RJ, provavelmente seu prazo será de 1 até 4 dias úteis com o SEDEX ou de 3 até 6 utilizando PAC. Lembramos que isso irá variar de acordo com seu CEP.

    Gostaríamos de lembrá-lo também que a data de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Você será notificado com um código de rastreamento por e-mail, de forma que sempre poderá acompanhar o trajeto do seu pedido. Lembramos também que não podemos agendar um horário específico para a entrega do produto. Caso tenha outras dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail sac@joanajoao.com.br. Adoraremos falar com você.

  • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localização e o tipo de transporte escolhido. Disponibilizamos duas opções de frete: e-Sedex e o módulo PAC dos correios. Cada uma delas terá um prazo diferente para cada CEP informado. Ao finalizar a compra, preencha seu CEP e consulte o prazo de entrega para seu endereço. Por exemplo: Se seu endereço é na cidade do Rio de Janeiro, RJ, provavelmente seu prazo será de 1 até 4 dias úteis com o E-SEDEX ou de 3 até 6 utilizando PAC. Lembramos que isso irá variar de acordo com seu CEP.

    A JOANA JOÃO se importa com você e se preocupa com a sua segurança. Tomamos, com isso, uma série de medidas que garantem o sigilo e a privacidade de seus dados. Afinal, confiança é a base de todo relacionamento.

    Política de privacidade:

    Para nós, sua segurança é prioridade. Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

    Todas as informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

    Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela Internet é o mesmo usado pelas principais instituições financeiras.

    Ao comprar pela primeira vez em nossa loja virtual, é necessário que você complete um cadastro com seus dados. Sem esse cadastro será impossível prosseguir para a próxima etapa. Mas não se preocupe, os dados são codificados antes de serem armazenados. Apenas nossa equipe especializada pode acessar essas informações, com o intuito de tornar a sua experiência de compra a melhor possível, lhe proporcionando momentos únicos e de grande afinidade com a marca.

    Caso você esqueça sua senha, entre na tela de login e clique em "esqueci minha senha".

    Se você continuar com dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail sac@joanajoao.com.br. Adoraremos falar com você.

    Durante o processo de cadastro, procure completar seus dados com o máximo de informações que puder. Quanto mais informações corretas você fornecer, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer um serviço personalizado.

    1. O que são cookies? E qual a sua utilidade?

    Cookies são pequenos arquivos enviados ao seu computador. Eles são uma ferramenta importantíssima para acompanhar a navegação do usuário, tornando mais fáceis e rápidos os serviços de personalização e compras. Os cookies são utilizados para oferecer serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, frequência ao site e áreas de maior acesso.

    2. Como serão utilizadas estas informações?

    As informações coletadas serão utilizadas para orientar o conteúdo de nosso site. Isso inclui serviços de personalização, compras online e outros tipos de serviços. Ao sabermos mais sobre você, poderemos oferecer produtos e serviços que sejam mais relevantes e estejam de acordo com o que você gosta.

    Anti-Spam

    Somos, por princípio, contra o spam e o junk e-mail e, por isso, as suas informações pessoais não serão comercializadas nem fornecidas a terceiros (exceto no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas). Nossos termos de relacionamento proíbem o spam. Se você receber algum junk e-mail que mencione a nossa empresa ou um dos serviços que prestamos, por favor, entre em contato conosco, dando detalhes para começarmos as investigações imediatamente.

    Ao se cadastrar em nosso site, você pode escolher se quer receber (ou não), em sua conta de e-mail, informações como: ofertas, avisos prévios de promoções e início de estações.

    Segurança na compra:

    Criptografia

    Durante o processo de transmissão de dados, você estará em uma loja virtual segura garantida por uma das melhores companhias de segurança do mundo.

    Afinal, nós obtemos o certificado de segurança SSL (Digicert) e, através dele todas as suas informações são criptografadas. Criptografia é uma tecnologia avançada, que permite codificar todas as informações contidas em seu dado pessoal. Desta forma, toda e qualquer informação que você nos fornecer (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio – que é de acesso exclusivo da nossa equipe. O sistema impede, portanto, que essas informações sejam violadas e decifradas durante seu tráfego.

  • A JOANA JOÃO trabalha para atingir sua total satisfação ao realizar suas compras em nossas lojas, o que não poderia ser diferente em nossa loja virtual. Assim criamos nossa Política de Troca e Devolução, pensando em nossos clientes e respeitando a legislação vigente, o Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, cliente JOANA JOÃO, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

    I. TROCA

    Produtos comprados na loja virtual poderão ser trocados nas lojas físicas e também na própria loja virtual, contudo é importante seguir os procedimentos da política de devolução abaixo.

    - PRODUTOS SEM DEFEITO
    Condições para troca

    Você tem até 30 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e em perfeito estado. Entre em contato conosco pelo e-mail sac@joanajoao.com.br, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos seu contato com um código de autorização de postagem com validade de 10 dias, para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado.

    Todo produto devolvido a JOANAJOAO.com.br, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso: 

    • Nome completo;
    • Endereço completo;
    • Número do pedido;
    • Nome do produto a ser devolvido;
    • Motivo da troca;
    • Assinatura do cliente;

    Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias úteis. Depois deste prazo, lhe informaremos como será disponibilizado seu crédito para que efetue uma nova compra.

    É importante lembrar que a JOANA JOÃO arca com os custos do frete para a primeira troca. Caso queria trocar novamente um produto, você deverá pagar pelo envio e recebimento do mesmo.

    No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas ou seja enviado a JOANA JOÃO sem que tenha sido feito um contato anterior ele será devolvido sem comunicação prévia.

    PRODUTOS COM DEFEITO

    I – COM DEFEITO APARENTE
    Condições para troca

    Você tem até 10 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores. Entre em contato conosco pelo e-mail sac@joanajoao.com.br, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos seu contato com um código de autorização de postagem com validade de 10 dias, para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado.

    Todo produto devolvido a JOANAJOAO.com.br, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

    • Nome completo;
    • Endereço completo;
    • Número do pedido;
    • Nome do produto a ser devolvido;
    • Qual defeito detectado;
    • Assinatura do cliente;

    Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar no máximo 30 dias, podendo este prazo ser prorrogado com um acordo entre ambas as partes. Terminada a análise, a JOANA JOÃO retornará o contato com a solução.

    A JOANA JOÃO não garante que o mesmo produto será retornado. Pode ser disponibilizado um novo do mesmo modelo ou o crédito no valor do produto, a critério do Controle de Qualidade.

    2 – COM DEFEITO NÃO APARENTE
    Condições para troca

    Você tem até 30 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto.

    Entre em contato conosco pelo e-mail sac@joanajoao.com.br, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos seu contato com um código de autorização de postagem com validade de 10 dias, para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado.

    Todo produto devolvido a JOANAJOÃO.com.br, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

    • Nome completo;
    • Endereço completo;
    • Número do pedido;
    • Nome do produto a ser devolvido;
    • Qual defeito detectado;
    • Assinatura do cliente;

    Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar no máximo 30 dias, podendo este prazo ser prorrogado com um acordo entre ambas as partes. Terminada a análise, a JOANA JOÃO retornará ao contato com a solução.

    A JOANA JOÃO não garante que o mesmo produto será retornado. Pode ser disponibilizado um novo do mesmo modelo ou o crédito no valor do produto, a critério do Controle de Qualidade.

    A JOANA JOÃO se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso e/ou por tempo de uso. Só serão consertados ou trocados produtos que apresentem defeito de fabricação.

    No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas ou seja enviado a JOANA JOÃO sem que tenha sido feito um contato anterior ele será devolvido sem comunicação prévia.

    II DESISTÊNCIA
    Condições para desistência

    Você tem até 7 dias após o recebimento do produto, para informar a desistência da compra.

    Entre em contato conosco pelo e-mail sac@joanajoao.com.br, informando sua vontade de desistir da compra. Responderemos seu contato com um código de autorização de postagem com validade de 10 dias, para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado.

    Todo produto devolvido a JOANAJOÃO.com.br, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

    • Nome completo;
    • Endereço completo;
    • Número do pedido;
    • Nome do produto a ser devolvido;
    • Dados bancários*;
    • Assinatura do cliente;

    *para a restituição do valor em conta corrente, no caso de pagamento efetuado com boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento.

    Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias. O valor pago será ressarcido da seguinte maneira:

    - Para pagamentos efetuados por boleto bancário, o valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 7 dias úteis.

    - para pagamentos efetuados com cartões de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

    Em nenhuma hipótese será efetuado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

    No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas ou seja enviado a JOANA JOÃO sem que tenha sido feito um contato anterior ele será devolvido sem comunicação prévia.

    III. CANCELAMENTO TOTAL OU PARCIAL POR INICIATIVA DA JOANA JOÃO.

    O cancelamento do pedido e da liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da JOANAJOÃO.com.br poderá ocorrer de forma automática, quando uma ou mais das seguintes situações ocorrerem:

    a - Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito; 

    b - Inconsistência nos dados preenchidos no pedido; 

    c - Inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente, ou a sua não acessibilidade; 

    d - Falha no sistema integrado de estoque.

    Caso alguma das situações ocorra, a JOANA JOÃO entrará em contato o mais breve possível, e você poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados, com a exceção do valor do frete, caso exista, quando o cancelamento for parcial. Se tentarmos entrar em contato, mas não houver resposta, realizaremos a entrega parcial do pedido sem comunicação prévia.

    IV. CONDIÇÕES GERAIS

    Se o produto enviado a JOANA JOÃO não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução ou seja enviado sem prévia autorização, será prontamente devolvido pela JOANAJOAO.com.br, sem prévio aviso, sendo o cliente JOANA JOÃO o único responsável pelos custos com frete. 

    Em caso de dúvida entre em contato conosco através do e-mail sac@joanajoao.com.br.

    Adoraremos falar com você.

voltar aoTOPO